Aniversariante (maquiagem)


Não dá pra negar que a maquiagem é um dos fatores principais para a beleza exterior da aniversariante. Ela é tão importante quanto o vestido e o penteado. Uma maquiagem bem feita e chamativa é indispensável. Você pode contratar um profissional ou então arrasar com o seu próprio estilo. Tente fazer as mais surpreendentes e menos comuns, maquiagens de degradê por exemplo (imagem) são muito sofisticadas. A combinação de cores vai por sua conta. Eu aconselho a você colocar as combinações de acordo com a sua vestimenta, caso contrário, ficaria muito colorido e um pouco exagerado. O mais comum em festas de 15 anos são os makes mais chamativos, pois os simples são utilizados em outras ocasiões. Outros estilos de maquiagem:
O estilo degradê está super em alta e a combinação rosa e amarelo (como você pode ver na imagem) fica super lindo. 

A cor preta dá um toque glam, ele é básico, porém o modo com que você o utiliza é que faz a diferença. Combinado com o iluminador e bastante rímel, fica incrivelmente lindo e é muito fácil de ser feito. 

Tumblr_lic68813qo1qe5ob9o1_500_large
Os cosméticos essenciais são: corretivo, base, iluminador, lápis de olho, rímel, delineador, sombra, batom, gloss, perfume, blush. Mas você também pode usar outros que tiver, quanto mais surpreendente melhor. Aplique o estilo de make que preferir e arrase pois este é o seu dia!

Espero que tenham gostado, Xoxo ThreeG.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Mágda Barbosa disse...

Super Amei o Blog!!!
Passa no meu: http://makeupbymagdabarbosa.blogspot.com/

Beijos

Seguindo vc!!!!

Postar um comentário