Penteados




O penteado é uma das partes mais importantes da sua produção, eles podem transformar o look. 
Uma boa dica é usar o cabelo meio preso, como nas imagens acima. No penteado você pode usar e abusar do baby liss, fazendo tranças, coques, entre outros. Os acessórios do cabelo devem ser discretos, pois o que deverá chamar a atenção é o seu cabelo e não o que você está utilizando nele. Por outro lado, acessórios como o da primeira imagem ficam um charme, mesmo sendo grandes e chamativos.
Outros estilos:
 
Os penteados mais enfeitados são os que exigem um acessório menos chamativo. E os penteados mais simples exigem o contrário. Cabe a cada um escolher o seu.

Os cachos feitos por baby liss são os privilegiados nos 15 anos. Convenhamos, os cachos ficam mais bonitos e menos comuns se comparados ao cabelo escovado.

Você também pode misturar os estilos, colocando uma parte do cabelo liso e a outra parte cacheada. Fica super fofo e original.

Espero que tenham gostado, Xoxo ThreeG.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Catarine Heiter disse...

Que lindos penteados! O blog está muito fofo!
Aproveito a visita ao seu blog para divulgar o www.mastigandoemsalvador.blogspot.com
Um blog onde você encontra resenhas sobre aventuras gastronômicas e também pode interagir publicando as suas! Em breve com sorteios exclusivos para os seguidores soteropolitanos! abçs

Postar um comentário