Celulite e afins


Vamos começar falando sobre a celulite. Um dos principais problemas e traumas femininos.
A celulite é um descontrole do tecido gorduroso do corpo. Ela é causada por excesso de peso, retenção de líquidos ou desequilíbrio hormonal. Existem cinco níveis diferentes de celulite, sendo que no primeiro, só é possível vê-las quando são pressionadas; e no quinto grau, a pele tem aparência de casca de laranja.
Forma de prevenção: 
É necessário uma alimentação equilibrada e exercício físicos.

O segundo problema tão inconveniente quanto a celulite é a estria.
São pequenas rachaduras na pele que são causadas pela ruptura da pele. A causa é o crescimento acelerado da infância para a adolescência, ou gravidez, e também o aumento rápido de peso.
Forma de prevenção:
Controlando o peso, não se expondo demais ao sol, tendo alimentação balanceada e praticando atividades físicas. Não se esqueça de que é fundamental a hidratação diária da pele.

As temidas acnes são o terceiro problema na vida das garotas em geral. Porém felizmente existe tratamento quanto a elas.
Aparecem na adolescência por causa da aceleração do metabolismo e da "ebulição" dos hormônios. A poluição e o uso inadequado de maquiagem também são fatores responsáveis pelo aparecimetos das acnes.
Forma de prevenção:
Uma boa alimentação, a retirada da maquiagem corretamente, com os produtos necessários para isso e alguns cremes faciais também ajudam.


Espero que tenham gostado, Xoxo ThreeG.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário